Política de Frete:
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios (Sedex ou PAC) para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Se você comprou um produto personalizado, nós NUNCA enviaremos o pedido para a sua residência sem a sua aprovação prévia da amostra, mesmo que ultrapasse esses 2 dias, por algum motivo.
Para consultar o prazo de entrega e o valor do frete, clique em cima do produto que deseja comprar e em seguida informe seu CEP no campo abaixo do botão COMPRAR, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Você também pode calcular o frete no carrinho de compras.
Atenção:
Importante: confira se os seus dados informados para contato e entrega estejam corretos, isso evita que o pedido volte para nós se não puder ser entregue.
Política de Pagamento:
O prazo de aprovação de pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento do pedido, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
OBS: você sempre vai receber um e-mail informando quando seu pagamento for aprovado.
Importante: em alguns casos, as compras no cartão de crédito poder ser recusadas pelo seu banco ou pelo nosso intermediador de pagamentos, devido ao anti fraude que é utilizado no sistema. Para evitar isso, sempre use os dados de cadastro iguais aos do cartão de crédito para realizar a compra. Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo WhatsApp para resolvermos.
Deixamos o seu momento ainda mais especial!