Produtos personalizados só são trocados em casos de defeitos de fabricação. Não realizamos trocas por não gostar da cor, modelo ou artes escolhidas! Se você recebeu um produto que não seja personalizado e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contando do dia seguinte do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@tchafino.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Defeito no produto recebido:
Se o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca, sem custo de envio. E o prazo total de 6 meses para realizar a troca do poduto com defeito, porém, com o frete por sua conta. Após 6 meses a troca não é mais realizada.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@tchafino.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: